Arca Universal

EM FOCO

Mães em Oração também ajudam na tragédia de Santa Maria

Grupo de mulheres ora pelas famílias das vítimas

Da Redação / Fotos do Blog
redacao@arcauniversal.com

O incêndio na boate Kiss, que ocorreu na cidade de Santa Maria, no rio Grande do Sul, no último domingo (27) deixou 235 jovens universitários mortos e mais de 100 feridos - destes, 75 estão em estado grave -, além de familiares estarrecidos pela tragédia.

É nesse cenário que entrou em ação o projeto “Mães em Oração”. Um grupo de cerca de 10 mulheres que se revezaram para orar pelas mães que ficaram desoladas com a morte de seus filhos. “Nós chegamos e observamos o local e as pessoas. Percebemos o desespero, o desolamento das mães que perderam seus filhos e de todos que estavam ali para dar algum suporte. Para fazer isso, tem que estar na fé e levar a fé que se tem. Só Deus para dar força naquele momento traumático”, relata Isis Regina, responsável pelo projeto Mães em Oração, em Porto Alegre.

Leia mais:

Com essa comoção geral é que o “Mães em Oração” ganhou espaço e confiança. “Fomos muito bem recebidos. Assim que nos aproximávamos e nos apresentávamos, as mães se abriam para receber a oração e algumas chegaram a dizer que era isso o que elas mais precisavam naquele momento”, conta Isis.

Além da oração, as mulheres também recebem outras ajudas. “Nós pegamos o contato e fazemos todo o acompanhamento depois, se assim a pessoa desejar, com apoio espiritual, psicológico”, explica.

O projeto "Mães em Oração” tem o propósito de orar todos os dias, e uma vez por semana há uma reunião para oração em grupo. “As mães entram em contato conosco, encaminhamos para que uma voluntária do grupo a acompanhe e a ajude na maneira de conduzir sua vida, de como se comportar. Além disso, enviamos as literaturas da IURD para dar suporte, pois sabemos que os problemas com os filhos surgem com a falta de estrutura do casamento”, finaliza.

IURD

Comportamento

Mundo Cristão

Notícias

Arca Mais

Parceiros

Blogs

Mais Lidas

  1. >

    Quer fazer sexo comigo?

  2. >

    Como saber se alguém gosta de você?

  3. >

    Manu Caliari, uma mulher Universal

  4. >

    Masturbação é pecado?

  5. >

    Saiba o que você vai encontrar na Folha Universal deste domingo

Veja Também

Veja mais notícias

Acesse a versão Web

Salve na sua home um atalho para o Arca Universal. Acesse Menu, clique em Mais e selecione a opção de adicionar atalho a página inicial.

Iphone